
Que curioso! Literalmente "Olá Matemática", ótimo desafio pra entender o significado da banda.. bem, acho a musica bem amparada na melodia. Essa é uma banda pop dinamarquêsa, composta por Soren Rasted (ex- membro do Aqua) e seu sobrinho Nicolaj Rasted. A banda não fez feio nas paradas de lá. O álbum "Vi Burde Ses Noget Mere" foi aclamado como um 'disco pop inteligente'. Confira e diga você!

3. Sergey Lazarev - Do it For Me (Groove Brothers Remix)
Sergey Vyacheslavovich Lazarev, é um cantor pop russo, também ator e dançarino. Pra quem gosta do ritmo o album 'Don't Be Fake' é um prato cheio, que lançado em 2005, conseguiu a façanha de 300 000 cópias só na Rússia, instantaneamente. recomendo d+ .É viciante.


Com o perdão da palavra, mas o cara é um puto de estiloso, e aqui merece destaque um dos representantes de destaque do synth-pop britânico. Frankmusik é o nome artístico de Vincent Turner. Se destacou em 2001 pelo ‘Beatbox’, onde tocou com artistas como os Scratch Perverts e Rodney P. Paralelamente ao ‘Beatbox’, foi compondo os seus originais e alguns anos mais tarde, mais concretamente em 2007, lançou ‘Frankisum’, o seu primeiro EP. No ano seguinte, lança a canção que o catapultou para a fama, ‘Three Little Words’, uma pérola de três minutos de refrão tão viciante que a BBC Radio não hesitou em dar-lhe destaque. O escolhido para a produção do disco de estreia ‘Complete Me’ foi Stuart Price, compositor e produtor de artistas como Madonna, Missy Elliot e Gwen Stefani, entre outros. E o resultado é um disco arrojado, no limite entre o kitsch dos anos 80 e os A-HA. Recomendo ‘Three Little Words, ‘In Step’, ‘Better Off As 2’, ou ainda o magnífico ‘Run Away From Trouble’.
Little Joy é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada na Califórnia. O grupo é composto por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (The Strokes) e Binki Shapiro. A sutilidade como os instrumentos se encontram e a melodia que fica desenhada em nossas mentes é suplicio do escape..Meu retrocesso..Isso é Little Joy.
6. La Roux - In the Kill

La Roux é um dueto de Electro/Synth formado em 2008 na Inglaterra por Elly Jackson e Ben Langmaid. Elly Jackson é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora estreante. O álbum Bulletproof foi lançado no Reino Unido dia 22 de Junho de 2009 alcançando de imediato o lugar Nº1 das tabelas de vendas,tendo o seu 1º single ‘In For the Kill’ sido o mais vendido do ano no Reino Unido. Espero que curtem!!!!

Seu pai era também um músico. Marie-Mai começou seu interesse pela música bem nova, praticou aulas de piano e participou também no teatro musical. Logo, ela começou a cantar e sua avó percebeu seu talento. Nos anos seguintes, ela ajudou Marie-Mai a melhorar suas habilidades de cantar ainda mais. Naquele tempo, sua avó sugeriu a ela um teste para um novo concurso, Star Acamémie. Antes disso, em 2001, ela começou a realizar shows no Montreal's Musical Theatre com o show Intense Passion. Ela se tornou uma das finalistas da edição de 2003, no qual ela foi imediatamente percebida por seu estilo pop-rock. Ela terminou em terceiro lugar atrás de Marie-Elaine Thibert, o vice-campeão da competição e Wilfred Le Bouthillier, o eventual vencedor. A música é bem vibe..

Nascida em 12 de Junho de 1979, Angoulême, filha de um guitarrista e uma enfermeira, cresceu com seu sogro, o baixista. Estudou Musica aos 7 anos e flauta aos 9. Aos 16 formou uma banda de rock e teve sua primeira experiência no palco. Com a oportunidade de estudar, ela interrompe a musica para se tornar uma garçonete em hotéis de luxo na Inglaterra e nas Ilhas Baleares, porém isso não a satisfaz. Aos 22 anos retorna a Toulose, onde ela toma o caminho da música. Que revolução einh!!
9. Madcon - Beggin

Madcon (diminutivo de Mad Conspiracy) é uma banda de hip-hop norueguesa formada por Tshawe Baqwa (Kapricon) e Yosef Wolde-Mariam (Critical). Kapricon nasceu na Alemanha de pais sul-africanos, mas cresceu em Tveita, perto de Oslo. Critical é norueguês de nascimento, mas de origens etíopes e eritreus. O ritmo é suave e a vibe é boa!!!

O The Rasmus é uma banda de rock alternativo da Finlândia, formada por um quarteto de jovens em 1994. Eles tocavam em festas escolares. Atualmente, o The Rasmus tem sete álbuns e duas coletâneas e é considerada uma das melhores bandas finlandesas e européias. No entanto, somente a partir do quinto álbum, Dead Letters, que a banda ganhou reconhecimento mundial. Lembrou?

Melanie Fiona Hallim (nascida em 4 de julho de 1983) é canadense e cantora de Toronto, Canadá. Morando em uma casa cheia de música, Fiona diz que ela sempre soube que a música era sua paixão. Seu pai era guitarrista de uma banda e levou ela ao palco quando era mais nova. Se lembra de sua mãe tocar música em casa, tudo de The Ronetes com Whitney Houston.

Uma mistura de música francesa com ritmos latinos. O vento do deserto deserto que flui por suas veias e as canções tradicionais de sua mãe argelina estão tatuadas na transparência em sua voz. Ela transmite o seu amor pela música. Cai no ritmo dessa artista deslumbrante!
Bom, essas foram as minhas diks de hoje..ainda tem muito mais..Esperem por atualizações..Abraço forte!!!