domingo, 6 de dezembro de 2009


É 4 da manhã, e estou acordado
Esperando meus pensamentos sumirem
E um filminho de todos meus erros
E quando as luzes começam a aparecer
Vagarosamente percebo o dia que estou perdendo

Mas eu nem saberia por onde começar
Eu sabia que se fosse rapido demais, cairia rapido demais
O momento nunca parece durar
E eu vou parar o suficiente para saber

Porque todo mundo comete erros
E quando começa a doer
Eu choro
Eu sinto em minha veias
Eu não posso sair correndo...
Dessa vez

Suas palavras circulam em minha cabeça
E pesam muito em meu peito
E estou arrasado com suas expectativas
Eu só quero fazer o bem
Burro demais pra saber se eu podia

E eu só quero sentir os dias em que estou
Eu sabia que ia rapido demais, mas não rapido o suficiente
Por que nao posso deixar minha boca fechada??
Para vivermos a vida que deveriamos

Dessa Vez

Porque todo mundo comete erros
E quando começa a doer
Eu choro
Eu sinto em minha veias
Eu não posso sair correndo...
Dessa vez

E eu disse demais de novo?
Eu sou só um garoto em panico
E se eu te contar minha verdade
Pelo que estou passando
Parece que deveria confessar
E quem sou eu pra fingir?
E isso é mais do que posso carregar

Porque todo mundo comete erros
E quando começa a doer
Eu choro
Eu sinto em minha veias
Eu não posso sair correndo...
Dessa vez

Eu seguro minha cabeça
Sei que vou ficar bem
Dessa vez

É 4 da manha e estou acordado
Esperando meus pensamentos desaparecerem
E são em tempos como esse que vejo seu rosto

Vanessa Carlton - This Time

Um comentário:

  1. Adoro essa musik..fik dik p vcs,..visitantes anonimos e inexistentes..rsrsrs

    ResponderExcluir