quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não muito indiferente..apenas pensativo..

Não me falta muita coisa
Tenho tudo do que preciso ao meu alcance
Sou um cara simpático
Sou inteligente
Sei onde quero chegar..Chamo isso de ser objetivo
Levo minha vida o mais profissional possível
Procuro não expor muito meus sentimento
Para não dar razão a tumultos em minha cabeça
Nem motivos para ter que me explicar

Gosto de ser simples
Gosto de estar bem humorado
Adoro conversar por horas e horas
Troco a noite pelo dia
E confesso um pouco que sou preguiçoso para acordar cedo
Até o momento que alguém bate na minha porta..rsrsrs

Adoro brincar cm meus cachorros
Não suporto quem maltrata os animais
Não admito atitudes preconceituosa perto de mim
Nem comigo, nem com ninguém
Todo mundo tem suas particularidades, seus segredos...
Porque não respeitar cada um com a sua diferença?
Se você não pode ajudar a melhorar o mundo
Então...qual o seu papel na sociedade?

Eu vou confessar que não gosto de votar,
Poderia ser por preguiça de ir na urna
A verdade é que tento me sentir o menos culpado possível
Tentando confiar no menos corrupto possível.

Já tive cada momento hilário na minha vida
Tanta coisa boa compartilhada com meus amigos
Tantos momentos inesquecíveis
Tenho certeza que tudo na vida tem um proposito
E existe um tempo para tudo acontecer

Cada pessoa que está ligada a mim
Possui uma parte significativa no meu desenvolvimento como um ser humano
mais profissional, mais humanos...
Eu estou sempre sob influências
De quem admiro todos os dias

Eu quero ser o melhor do que posso ser...
Me superar todos os dias
Vou viver cada dia com a mesma vontade de ser grande
Conquistar um mundo de oportunidades!
Cê grande!

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário