quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais uma vez..os ritmos invadem minha mente

Já postei os hitz sussas, agora vou postar uma playlist mais vibe..Com ritmos, conteúdo, nacionalidades diversas - Fik Dik! Clik na musik-->>Aumentem o som and don't touch the dial!!!


1. Hej Matematik - Hej Matematik
Que curioso! Literalmente "Olá Matemática", ótimo desafio pra entender o significado da banda.. bem, acho a musica bem amparada na melodia. Essa é uma banda pop dinamarquêsa, composta por Soren Rasted (ex- membro do Aqua) e seu sobrinho Nicolaj Rasted. A banda não fez feio nas paradas de lá. O álbum "Vi Burde Ses Noget Mere" foi aclamado como um 'disco pop inteligente'. Confira e diga você!




2. Sergey Lazarev - Fake
3. Sergey Lazarev - Do it For Me (Groove Brothers Remix)

Sergey Vyacheslavovich Lazarev, é um cantor pop russo, também ator e dançarino. Pra quem gosta do ritmo o album 'Don't Be Fake' é um prato cheio, que lançado em 2005, conseguiu a façanha de 300 000 cópias só na Rússia, instantaneamente. recomendo d+ .É viciante.



4. Frankmusik - Better of as 2
Com o perdão da palavra, mas o cara é um puto de estiloso, e aqui merece destaque um dos representantes de destaque do synth-pop britânico. Frankmusik é o nome artístico de Vincent Turner. Se destacou em 2001 pelo ‘Beatbox’, onde tocou com artistas como os Scratch Perverts e Rodney P. Paralelamente ao ‘Beatbox’, foi compondo os seus originais e alguns anos mais tarde, mais concretamente em 2007, lançou ‘Frankisum’, o seu primeiro EP. No ano seguinte, lança a canção que o catapultou para a fama, ‘Three Little Words’, uma pérola de três minutos de refrão tão viciante que a BBC Radio não hesitou em dar-lhe destaque. O escolhido para a produção do disco de estreia ‘Complete Me’ foi Stuart Price, compositor e produtor de artistas como Madonna, Missy Elliot e Gwen Stefani, entre outros. E o resultado é um disco arrojado, no limite entre o kitsch dos anos 80 e os A-HA. Recomendo ‘Three Little Words, ‘In Step’, ‘Better Off As 2’, ou ainda o magnífico ‘Run Away From Trouble’.


Little Joy é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada na Califórnia. O grupo é composto por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (The Strokes) e Binki Shapiro. A sutilidade como os instrumentos se encontram e a melodia que fica desenhada em nossas mentes é suplicio do escape..Meu retrocesso..Isso é Little Joy.

6. La Roux - In the Kill

La Roux
é um dueto de Electro/Synth formado em 2008 na Inglaterra por Elly Jackson e Ben Langmaid. Elly Jackson é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora estreante. O álbum Bulletproof foi lançado no Reino Unido dia 22 de Junho de 2009 alcançando de imediato o lugar Nº1 das tabelas de vendas,tendo o seu 1º single ‘In For the Kill’ sido o mais vendido do ano no Reino Unido. Espero que curtem!!!!


7. Marie Mai - Ces't Moi
Seu pai era também um músico. Marie-Mai começou seu interesse pela música bem nova, praticou aulas de piano e participou também no teatro musical. Logo, ela começou a cantar e sua avó percebeu seu talento. Nos anos seguintes, ela ajudou Marie-Mai a melhorar suas habilidades de cantar ainda mais. Naquele tempo, sua avó sugeriu a ela um teste para um novo concurso, Star Acamémie. Antes disso, em 2001, ela começou a realizar shows no Montreal's Musical Theatre com o show Intense Passion. Ela se tornou uma das finalistas da edição de 2003, no qual ela foi imediatamente percebida por seu estilo pop-rock. Ela terminou em terceiro lugar atrás de Marie-Elaine Thibert, o vice-campeão da competição e Wilfred Le Bouthillier, o eventual vencedor. A música é bem vibe..

8. Amandine Bourgeiois - Lhome de la Situation
Nascida em 12 de Junho de 1979, Angoulême, filha de um guitarrista e uma enfermeira, cresceu com seu sogro, o baixista. Estudou Musica aos 7 anos e flauta aos 9. Aos 16 formou uma banda de rock e teve sua primeira experiência no palco. Com a oportunidade de estudar, ela interrompe a musica para se tornar uma garçonete em hotéis de luxo na Inglaterra e nas Ilhas Baleares, porém isso não a satisfaz. Aos 22 anos retorna a Toulose, onde ela toma o caminho da música. Que revolução einh!!


9. Madcon - Beggin
Madcon (diminutivo de Mad Conspiracy) é uma banda de hip-hop norueguesa formada por Tshawe Baqwa (Kapricon) e Yosef Wolde-Mariam (Critical). Kapricon nasceu na Alemanha de pais sul-africanos, mas cresceu em Tveita, perto de Oslo. Critical é norueguês de nascimento, mas de origens etíopes e eritreus. O ritmo é suave e a vibe é boa!!!

10. The Rasmus - In the Shadow

O The Rasmus é uma banda de rock alternativo da Finlândia, formada por um quarteto de jovens em 1994. Eles tocavam em festas escolares. Atualmente, o The Rasmus tem sete álbuns e duas coletâneas e é considerada uma das melhores bandas finlandesas e européias. No entanto, somente a partir do quinto álbum, Dead Letters, que a banda ganhou reconhecimento mundial. Lembrou?


11. Melanie Fiona - Give it To me Right

Melanie Fiona Hallim (nascida em 4 de julho de 1983) é canadense e cantora de Toronto, Canadá. Morando em uma casa cheia de música, Fiona diz que ela sempre soube que a música era sua paixão. Seu pai era guitarrista de uma banda e levou ela ao palco quando era mais nova. Se lembra de sua mãe tocar música em casa, tudo de The Ronetes com Whitney Houston.


12. Soha - Tourbillion (Serre Moi fort Si tu M'aimes)
Uma mistura de música francesa com ritmos latinos. O vento do deserto deserto que flui por suas veias e as canções tradicionais de sua mãe argelina estão tatuadas na transparência em sua voz. Ela transmite o seu amor pela música. Cai no ritmo dessa artista deslumbrante!


Bom, essas foram as minhas diks de hoje..ainda tem muito mais..Esperem por atualizações..Abraço forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário