quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um Mar Inteiro de Mim

E o mar mais uma vez fez sua parte
Os meus desejos, minhas vontades
Bastou um momento para refletir
E cá estou eu.
Pronto para uma nova jornada,
Sem questionar nada,
Estou pronto pra seguir um novo caminho,
Algo que seja realmente meu.
Olhando as pedras, as ondas,
Sentir o vento quando toca o cabelo,
Eu so queria ter esse momento,
E foi realmente meu.
Eu precisei conversar com tudo aquilo.
Tentei ver sentido em muita coisa e em muitas pessoas,
Uma pena, não vi sentido algum.
Mas fico feliz, pq eu achei um sentido pra mim.
Egoísta? Nem um pouco.
Feliz. Apenas Isso.
Usei meus pés e caminhei,
Fui o mais longe que pude,
Deixei meu rastro e meus pensamentos,
Tudo que pude concentrar,
E foi tudo perfeito,
Eu olhei prás o maximo de vezes que consegui,
E agradeci porque foi tudo muito bom.
Depois fixei meu rosto para frente,
Agora eu sei,
Estou pronto para fazer minha própria revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário