segunda-feira, 7 de junho de 2010

Relíquias em um baú


Estás no meio da multidão
Protegido
Uma muralha inteira a sua volta
Um baú
Tem um cadeado nele
Eu quero tanto ele, sabia?
É simpatico e me cativa
Meus olhos se voltam
E eu namoro um pouco
Desejando um tesouro que não é meu

Eu nunca quis tanto
Nunca desejei tanto
Compartilhar o mundo inteiro
Eu só preciso da chave certa,
da oportunidade para fazer
as coisas acontecerem

Eu já tentei palavras mágicas
Já pedi - por favor!
Já pensei em ser bruto e quebrar o cadeado
Mas aprendi que com a força vem muito sofrimento, mágoa e arrependimento
Não é um pedaço de terra que eu quero conquistar
O tesouro escondido no baú
Vale muito mais do que isso

Aquele baú só vai abrir quando perceber
Que há muito amor do lado de fora
E que sentimentos não precisam ser uma utopia
A vida tem todo sentido diante da vida.

"Eu só posso achar a chave que abre teu coração Quando me permitires entrar nele"

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário