quarta-feira, 26 de maio de 2010

Entre Corpos - Teoria da explosão

Lá vem você
Nada é ofuscado
Você brilha e no seu traço consigo sentir
Seu corpo exala desejo
Desperta meus instintos


Da ponta dos pés
Ao arrepio na nuca
Tocar sua pele
Sentir seu cheio
Eu poderia explodir com voce
E espalhar minhas partículas a sua volta



Eu poderia desejar o mundo inteiro
Eu já quis que fosse assim
Mais os conceitos são facilmente quebrados
Apenas uma questão de tempo
E tudo muda
É natureza humana

Eu vou descobrir seu segredo
Eu vou entender seu inconsciente
Vou satisfazer seus desejos
E você vai me pedir por mais
Quero ser sentir a verdade em seus olhos
Quero fazer você arder em meu corpo
Quero criar e compartilhar meu reino secreto
Meu mundo

Montarei nosso castelo sob a luz de velas
Não se assuste quando ficar escuro
Segure minha mão
Venha e me siga
Vamos explorar tudo juntos
Vai ser nossa primeira vez
E vai ser tudo perfeito
Nosso mundo e nosso desejo
Eu te desafio
Aceita o convite?

"As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas." Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário