quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não tenha medo! Lute!

É meia noite,
Na minha mente são sussuros
Distraem


Tudo que passa na minha frente
Apenas distração
Eu olho em minha volta
Sombras, silhuetas
Meus pensamentos estão longe







Eu respiro fundo

Eu fecho a mão
Eu penso
Começo a suar frio
Eu crio alguma expectativa
Eu monto estratégias


Eu quero ser jovem para sempre
Eu quero me esforçar para ser o melhor
Eu quero saber falar sobre tudo
Eu quero desafiar alguém

Na verdade eu não preciso buscar uma guerrilha
Por que ela está sendo travada nesse momento
Amanhã e depois
Meus desafios diários
Estou muito longe da linha de chegada
Pois agora que soaram o alarme



Meu público me assiste
Me devor
a
Me consome

Eu renovo minhas energias
Com a maior força positiva que eu puder buscar
Peço apoio dos meus revolucionários
Eu visto a camisa
E ergo a bandeira
Levanto minha causa






Pois não é egoísmo

Se eu te chamar para travar uma luta
Ou sua luta

Então que seja sua luta
Que seja pelo o que você quer
Seja por quem voce quer
Ou quem voce acredita valer a pena lutar
Não despediçe a chance
Faça o que voce quiser
Porque o mundo já não é o limite

pois um dia você aprende
Somente você estabelece um limite
Ninguém mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário