sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não apenas um poeta...


Teu sorriso invade meu quarto
O teu rosto envergonhado
E da janela eu vejo
Rostos repletos de solidão
É impossível viver sozinho
Sem amor sem carinho
Sem razão, sem destino


Eu desejo os teus beijos
Eu não quero ser um corpo estranho
Como os que vejo da minha janela
Eu respirar sentimentos
Quero transparecer isso no meu dia-a-dia
Quero ter certeza que aquele sorriso foi pra mim
Quero ter pra quem cozinhar
Quero alguém para poder fazer passar minha zanga
Quero ser pego de jeito

Preciso saber o que é suspirar fundo
Me perder entre sorrisos
Quero estar...
Quero sentir
Quero...
Quero enlouquecer
E viver com..
Seja como...

Pela tua boca sentir o sabor do prazer
Como se cada desejo
Fosse o último a sentir
Como se cada beijo
Fosse o primeiro
Todos os dias
Como se nunca fosse acabar

"Não apenas poeta, não apenas melancólico, mas também romântico.
Acredito que se há algo que nunca vou me esquecer, é que falar a alguém e ouvir de alguém...
É perfeito"


Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário