sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desapego


Desculpem desbravadores, se andei tão distante
Tirei um tempo para instigar minha criatividade
que andava meio desanimada.
Na verdade é isso que sempre estou precisando,
algo que sempre me motive..

Preciso estar sempre rodeados de novas idéias..
Quando penso que eu tenho um mundo inteiro pra conquistar,
E que ainda sei tão pouco de tudo,
Eu estou quase para enlouquecer...

Quero desbravar! Quero enlouquecer na mata virgem que o mundo me reserva,
Já deixei muitos hábitos de lado,
Provoquei o desapego de muita coisa,
Eu sou forte,
Sobrevivo a todo tipo de situação.

Talvez seja hereditário,
Minha mãe é o maior exemplo de resistência que já vi em todo mundo,
Talvez um dia eu diga isso para ela..
Há muito mais dela em mim do que eu possa imaginar...

Sabe, sempre fui desagarrado
Mas sempre pensaram o contrário..
Eh engraçado. Por que eu passo uma imagem contrária?
As pessoas vêem meu rosto,
Acham que aquele garoto é frágil e nerd demais,
Mais eu não me importo muito com opiniões
Gosto de críticas constrututivas...
A vida é tão curta e tão majestosa
Que enquanto pensam algo sobre mim
Eu estou viajando e planejamento um mundo inteiro para mim..

" Se você acredita em mim, segure minha mão, desbrave esse mundo comigo"

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário