quarta-feira, 28 de abril de 2010

Em cheio


Um outro dia, foi preciso mudar tudo
Foi preciso viver algo que não fazia parte do meu habitual
Eu abri os olhos
Por que as circuntancias me fizeram repensar em fatos
Eu pude abrir mão de algo que na verdade não me pertencia
Um mundo o qual eu me iludi
E hoje não faço mais parte...

Aconteceram mais mudanças em minha vida em um mês
do que em um semestre
Não vou dizer que é algo dificil de acontecer, é comum
E foi fácil me desvincular,
Provoquei o desapego

Eu parei para refletir e criei meu provérbio
"Eu quero ser supreendido pelo mundo? pelas pessoas?
Ou eu quero surpreender e mostrar quem eu posso ser?"
Desde então eu quebrei alguns paradigmas
Estabeleci algumas regras
Já coloquei muita gente em minha frente,
E acabei perdendo o foco do que realmente sempre quis
Estou disposto a mudar tudo
Pra que eu possa vir em primeiro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário