sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obssessivo..sobre coisas que eu já fiz

É um pedaço de papel na minha mão
Possui sentimento
Uma foto é tudo que preciso
Eu não posso viver para sempre,
O que vou fazer primeiro?
E por ultimo?
Eu faço agora?
Eu devo pensar sobre isso?
Hoje ou amanha?









Penso no que já fiz
Penso no quanto mudei
E foi muito tempo que até perdi a conta
Já escrevi músicas e coloquei melodias nelas
Eu juro...
Já disse eu te amo
Já fiquei apaixonado tbm
Já desenhei e desejei que aquela pessoa fosse real
Já contei um caso de amor


Já dei vexame
Já fiz todas as pessoas olharem pra mim
Já ri quando todo mundo tava sério
Já sofri com a timidez da puberdade
Já fiz sexo
Já menti
Já recebi uma cantada
Já levei um fora
Já me perdi e até chorei


Fiz amizades e depois desfiz
Topei em pedras e me feri
Outras eu mesmo já passei por cima

Já presenciei paradigmas desmoronarem
Eu já previ algo ruim
Eu já pus minha vida em risco
E já vi vidas indo embora na minha frente









Já senti saudades
Já desabafei
Já guardei algo ruim em mim
Já senti raiva
Já fiquei sem palavras
Já briguei e sai perdendo
Já lutei por respeito
Já senti o gosto da vingança


Não conto vantagens somente pelo que já fiz
Certo ou errado
O que conta foi o quanto aprendi!

Um comentário: