quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paradigma Insensato





“Vai meu coração
Pede perdão
Vai por que quem ama perde perdão...
Ai! Minha insensatez”











Eu deveria ser uma pessoa melhor, Eu deveria me sentir feliz.
Eu acho que hoje me sinto triste Por uma mistura de sentimentos
Tá tudo tão confuso, que se me perguntarem algo,
Eu simplesmente vou sorrir
Pq não há uma resposta.
Meu coração e minha mente
- Ciência inexata -

A minha playlist me levou a uma profunda reflexão.
Eu poderia explodir
Mas ao invés de chorar
Eu resolvo escrever
É como gritar até ficar rouco
Fica tudo difícil - abrir a boca e desabafar Por que eu simplesmente não sei do que se trata.



Eu não sabia que alguém poderia ser tão sentimental
“Quem é mais sentimental do que eu?”
Eu caí em contradição
Entrei em conflito
...Aqui jás o coração gelado de outrora...

“Eu quero me desfazer do mundo que eu mesmo criei
Eu quero ir pra longe
Quero respirar algo novo e inspirador
Quero sair dessa esfera
Quero quebrar o ciclo vicioso
Já desperdicei tanto do meu tempo
Tendo sonhos em vão
Buscando algo que talvez nem exista mais...”


Eu juro... Eu vou te deixar pra trás... I’m going to a town I’m so tired of You…
“Você e seus sonhos devem morrer. Você deve se perder e renascer como algo novo”

Eu não vou pensar em fracassar
Eu vou tentar enxergar até onde minha vista alcançar
Eu não vou me perder de vista mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário