segunda-feira, 29 de março de 2010

Enigma

Vontade de mudar tudo
Medo da solidão
Uma lágrima escorreu...

O perfume que trás lembranças
A vida que eu quero levar
O sonho que ainda não se realizou
Eu ainda tenho sonhos
E tenho a missão de realizar cada um...

Eu vivi tanto e ainda há tanto o que fazer
Tenho medo de gastar minha vida
E não achar o significado
- enigma –
Mas tô seguindo...
a passos curtos

Por que quero sentir a ‘vibe’ por onde passo
Pra que eu não precise voltar

Eu seguindo
E minha playlist vai tocar minha música
Por que para todas as ações há um significado
Em toda letra há um sentido
E o poema sentimento
Se você não entende de sentimentos
Precisa entender a si mesmo

Eu posso ser o herói da minha vida
Pelo menos um dia
E não precisar mostrar isso a ninguém
Hoje eu estou disposto a escutar meu coração
Entender minha mente
Eu vou chorar um rio inteiro de lágrimas
Quero lavar minha alma
Amanhã vai ser um lindo dia
E vou pôr sentimento nisso
É o que sei fazer de melhor.

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário