sábado, 6 de março de 2010

Apenas eu, despido...

Eu posso seguir todos os caminhos, posso pensar em mudar minha rota, Mas n posso voltar pelo mesmo caminho de onde vim, não faz parte de mim, não é o que costumo fazer. Tento não culpar os outros, por que são meus erros que encontro pela estrada. Me param..me questionam..Do que voce gosta nessa vida? O que me faz feliz ou o que costumo fazer.. Eu gosto de sentar na minha cama, reunir minhas idéias, eu decido sentar e escrever algo, porque abre minha mente e libera minhas emoções. Eu gosto de sair, andar, sentir o vento.. Eu gosto de sentar próximo a janela do onibus. Enquanto vejo o mundo a minha volta eu me vejo refletido nele, eu penso. Eu gosto de estar com meus amigos, por que com eles eu esqueço minhas carências mais profundas e realmente me sinto aproveitando a vida... Gosto de falar sozinho, por que meus pensamentos são futuristas e exigem muito dos meus neurônios..então pra que minha mente não exploda..(rsrsrs)...eu devo aliviar as coisas..tagarelando...
Eu gosto de enfrentar meus medos, gosto de testar meus limites..gosto da adrenalina nas minhas veias..pq odeio a rotina...ela me torna depressivo e dessa fase já passei...
Gosto da simplicidade da vida..gosto da espontaneidade das pessoas..
Eu admiro paisagens,
Admiro a beleza,
Admiro sorrisos,
Admiro as palavras sussurradas e as mal intencionadas.
Por que eu deveria largar tudo isso em prol de uma vida sem sentido? Por que eu deveria ser diferente disso?.
Outro dia, me deparo com uma história interessante:
"Ele encostou a mão em suas coxas, ela olhou fixamente em seus olhos...
O beijo foi consumado ali no carro, ficou timido..Ele desceu, subiu suas escadas, tirou sua camisa. O telefone toca..Ela disse, - você me beijou!..Ele responde, - eu acho que sim..Ela diz: pois desça aqui e termine o que começou!".
Assim começou mais uma história de amor..rsrsrsrs...palavras simples né?..experimente colocar sentimento nisso, se colocar em situações nunca vividas..se aventurar..."resolve a tua vida"..
Sabe, não é o fato de parecer que sou tão simples poder soar que não sou bom o suficiente,
Mas é o jeito como vejo a vida e como sorrio pro mundo que me torna grande.
"I am human and i need to be loved, just like everybody else does"
Eu sou humano e preciso viver tudo aquilo que pode ser vivido, isso se eu quiser. Este sou eu...despido...


Sobre o Autor:





Sidney Wernz O Revolucionário é formado pela vida, almeja grandes conquistas e pretende marcar seu território pelo seu conhecimento! "Se vc acredita em mim, venha e me siga. Façamos pois a revolução!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário