quinta-feira, 4 de março de 2010

Quarteto fantástico

"Um dia espero te encontrar
se for em qualquer lugar, não sei,
Mas será onde possamos rir de novo.
Eu espero não chorar, e que voce não chore também
Eu quero me lembrar com voce,
Por tudo que nós fomos é o que hoje podemos recordar,
Momentos impossíveis de esquecer.
Com voce é mais facil sentir que a alegria
Que desde os primeiros dias,
Ainda aquebranta meu coração.
Quero pegar na tua mão e sentir que nada mudou
e que apesar de tudo, voce continua com o mesmo emblema
Tudo no mesmo lugar.
Em negrito minhas neuras
Sublinhado nossos risos no ar
Em italico, nosso rosto sério, em busca de respostas imediatas.
É assim que me lembro de você."

"Meu mundo é imperfeito demais,
mais cabe você, vou te proteger de tudo"

"Nunca se ouvirá
Um dia reclamar
Se um sentimento completo
Um sentimento sincero
Que gostar de alguém
Como você
Ter alguém
Como você
Ao meu lado (Fosse me fazer tão feliz)
Aonde quer que eu vá
Aonde você for
Sempre vou lembrar"

"Você pode parar o tempo
Observar em si mesmo
Como parte do processo
Detalhes não apenas
Tudo é perfeição
Basta fechar os olhos
Um mundo se forma
O pensamento toma forma
Mas não há fórmulas
chamo apenas de AMIZADE".

Seja feliz! Sucesso!
Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário