quinta-feira, 4 de março de 2010

Vamos pedir Piedade! Senhor, Piedade! Pra essa gente Careta!

Eu ando recebendo uns avisos do DMCA, um o´rgão ou algo similar que agora tá fazendo um rasta nos blogs e afins que dispõe de links de música e/ou outros arquivos de artistas.
Putz, como esse pessoal foi descobrir logo meu blog, tão pequeno e tão inocente..É revoltante, depois da matéria, aqui abaixo, eu fico pensando até que qualquer dia vão excluir meu blog.
Quanta hipocrisia! Cada artista aqui é respeitado, bem citado, bem divulgado, tento fazer a revolução mais olha o que eu recebo? Um email do DMCA..que coisa...Mais uma revolução não teria graça se não houvesse com quem lutar né?..

"O Google deletou seis do mais populares blogs de música baseados no Blogger (incluindo todos seus arquivos) em um esforço para combater a pirataria online de música. A ação vem em resposta ao Digital Millenium Copyright Act (DMCA).

De acordo com o The Guardian, o ato de deletar o conteúdo dos blogs foi feito sem um comunicado claro, e os blogueiros estão insistindo que eles não hospedavam nenhum conteúdo protegido sem permissão.
Os sites deletados estavam usando o serviço Blogger, do Google; e incluiam o "I Rock Cleveland", "It's a Rap", "Living Ears", "To die By Your Side", "Masala" e "Pop Tarts". Eles eram dedicados a introduzir novas músicas ou gêneros musicais para fãs de música, geralmente de bandas obscuras ou artistas independentes.
O Google respondeu à revolta com um post no Blogger explicando a sua política baseada no DMCA. Enquanto que o Google normalmente dá uma chance ao blogueiros para se explicarem quando recebem uma ordem para desmonte de blogs pela DMCA, eles alegam: "quando recebermos reclamações em massa pelo DMCA sobre um mesmo blog, e não temos nenhum indicativo de que o conteúdo do mesmo está sendo usado com autorização, nós iremos remover o blog."
Esse pode ter sido o caso com esses blogs. Porém, alguns blogueiros disseram que não sabiam como ir adiante e responder usando o direito de resposta.
O problema é que o DMCA, às vezes, comete enganos quando envia pedidos de desmonte aos websites - algumas vezes eles não percebem que o site está usando determinada faixa com autorização - mas os blogueiros sentem que o Google não deu uma chance adequada para se defenderem, e agora meses ou anos de históricos de blog (o que é crítico para leituras e serviços de busca) estão permanentemente perdidos. Mesmo se os blogueiros conseguirem reativar seus blogs."

Bem meus fieis e amados seguidores, não vos deixeis cair em contradição, eu postarei as músicas, postarei meus poemas, e serei eu!!! Fazendo jus a revolução para que conheçam o mundo!

" Se vc acredita em mim, venha e me siga. Façamos pois a revolução!"

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário