terça-feira, 23 de março de 2010

O Plebeu e o Perfume - Aventuras em um Sonho

Ontem eu tive um sonho
E seu perfume estava nele
Vc estava comigo
E seu tempo era o meu tempo
Seu sorriso era pra mim

Eu pertenci a vc
E vc pertenceu a mim
Como melodia e letra
Meu sentimento e meus poemas.
Eu fui feliz nesse sonho.

Nele eu percorri uma estrada
E vc conversava cmg
Vc tagarelava
Vc sorria
Pra mim era tudo perfeito, pq era um mundo em que lembrei bons momentos.

O Sol cobriu nossos corpos
Na magnetitude do seu repousar
Compondo o tom perfeito à magia do momento.

Era vc, eu, o sol, o rio e aquela escadaria enorme.
Estavamos sentados.
A vista, o lugar, a companhia. Perfeito!

Ontem eu tive um sonho
e voce estava nele
Não havia ninguém pra nos distrair
Eu massageava suas costas
Exalava hortelã.

Vc sorria pra mim
Pq ali era nosso canto.
A fuga de tudo que um dia sonhei.

Vc pertencia a mim.
O seu corpo eu esquentei
No silêncio da noite
E fiz vc esquecer do mundo ao seu redor,
por um minuto,
tudo estava claro para nós.

Hoje eu acordo.
Sou eu, minha cama e meu travesseiro.
Mas seu perfume ainda pôde me alcançar
Nas mais inusitadas das surpresas,
Eu pude sentir seu beijo,
Apenas respirando.
Eu acordei na mesma incerteza que senti há algum tempo.
Mas em algum dia
Verei seu rosto
Vc estará diferente e eu também.
Eu lembrarei do meu segredo, meu sonho.
O momento que vc transpareceu.
''Meu sorriso será para vc...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário