terça-feira, 16 de março de 2010

Telepatia e Retrospectiva

"Tanto tempo já passou e quanto já andei, minha vida já foi de tantas maneiras
que pra mim ainda é pouco.

Vi opiniões se contradizendo, vi pontos de
vista serem reformulados.
Presenciei vidas nascendo, se renovando,
encontrando forças e que servem como
exemplo de força e luta.
Mas também sofri perdas, vivi momentos de angustias
e compartilhei meus medos mais atenuantes.
Aprendi com muito dos meus erros e soube lidar com a maioria deles,
mas ainda sou um aprendiz.
Fiz amizades das quais eu nunca vou esquecer,
por que se
enraizaram no meu coração e não vejo minha vida de forma solitária. Deixei pra trás momentos
e pessoas que me faziam mal
e que somente agora pude perceber isso. Apertei laços que andavam meio afrouxados.
Pude ser um garoto com seus momentos de rebeldia.
Sendo amável e desejado.
As vezes bobo, na maioria das vezes inteligente e
treinando a esperteza.
As vezes indeciso também.

Tudo isso espalhado em diversas fases da minha vida
multifacetada em pensamentos.

Nessa nova etapa da minha vida, pretendo ser muito mais, eu quero quebrar as barreiras do ser e existir.
Quero ser compar
ado com o melhor que posso ser.Quero viver jovem para sempre (utopia que curto),
quero cometer err
os, quero ser apaixonante,
quero viver um amor intensamente,
quero resgatar minhas origens
e fazer valer a vida do jeito como deve ser!

Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário