quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um Significado de Você

Mil pedaços lançados aos quatro cantos da sala
Um retrato em pose imperial
Um sorriso monalisa sincero e discreto
Ao fundo sussurros indecifráveis
Não há espaço para amadorismo

Estamos diante de reis e rainhas
Em minhas mãos são projetadas armas
Na minha mente construí um ninho
Depositei minhas mais dotadas qualidades
Fiz e refiz, passei uma borracha...
Impliquei com uma perfeição infundada

Chegou um momento que pensei estar perdido
Que não via nenhuma estrada
Então costurei os retalhos da minha vida
depois fiz um cobertor
Catei os sentimentos que cultivei ao longo de minha jornada
Cobri-me de entusiamo
Eu renasci

Houve momentos que desviei o olhar
Quando eu não sabia o que dizer eu sorria
Um sorriso tímido
Talvez infantil demais

Costumo sentar no pé da ladeira
A sombra de uma velha casa
Sentindo uma vida inteira contada nos ladrilhos
E olho para trás
As vezes triste
As vezes pensativo
mas sempre orgulhoso
Eu vejo um passado marcado de alegrias, tristeza, paixões...

Passa um vento frio
Me trás de volta a minha realidade
Eu o dou o primeiro passo
E respiro
É Sidney...Cabe somente a mim...
Mas no final das contas, tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário