domingo, 21 de agosto de 2011

No caminho certo

Onde há um olhar eu busco um significado
Onde há inveja eu procuro um motivo para tomar como exemplo
Onde a trizteza eu procuro desabafar
Na ausência de um amigo eu procuro chorar

Quando a noite silencia meu sorriso
Eu procuro nos poemas de Shakespeare uma verdade
Na presença da timidez eu procuro sorrir
É mania agir feito bobo

Quando questiono minhas atitudes
Eu confesso que Deus me fez com todas as virtudes e defeitos
Quem sou eu para lutar contra isso?

"Cansei de contar meus medos,
Deixei de contar meus segredos
Sem motivos pra tentar ser perfeito"

Vou me libertar dos dogmas que me prendem ao marasmo
Vou travar uma batalha
Estarei vencendo uma guerra todos os dias
E enfrentando meus leões

Traçando meu caminho de revolucionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário