domingo, 11 de setembro de 2011

La Belle Persone


Eu gosto de sua companhia
Adoro te flagrar num sorriso perfeito

E sua trilha sonora é perfeita
Vai de encontro aos meus pensamentos mais noturnos

Seu rosto não se mistura na multidão
Porque você te
m uma identidade única
Enquanto seu corpo acompanha o ritmo da música
Eu traço sua silhueta com meus olhos
E entro em ecstase

Sozinho no meu quarto
Tudo que sei sobre você
Me permite imaginar a vida ao seu lado

Eu desejaria enterrar toda minha tristeza
E te pediria para levar toda minha dor
Queria deitar ao seu lado
Antes do por do sol

E acordar com os fracos raios esquentando minha pele
E seus lábios massageando os meus
Haverá um momento que tocará nossa música

Nossas mãos estarão juntas
e te levarei a acompanhar o ritmo
Abraçando todo seu corpo

E nesse fim de noite
Eu não mudaria nada em você para estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário