quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu+Vocês=Revolução

"E um dia você aprende a diferença, a sutil diferença, entre estender a mão e acorrentar uma alma (shakespeare)"

Estava pensativo, flashs da minha vida,
como sempre um dia normal.
Estranhamente minha atmosfera foi invadida pela aflição alheia,
Me entristeci ao tempo que lamentei por mim,
Meus sentimentos? Covardia por ser egoísta,
Tristeza pq n sabemos doar,
Remorso pela insatisfação sem significancia diante da necessidade vital dos outros.
Me envergonhei de mim ao ver o rosto de uma alma agonizante,
Implorando por ajuda.
Lembrei dos heróis, lembrei de tragédias atuais..
E de novo voltei a mim. Sem reação, um inútil...
É forte oq escrevo? Reflete em você?
Vc absorve e reconhece? ou Vc rebate e nega?
Se és a excessão! Parabéns.
Sabe, poucas pessoas tem o dom de fazer o bem a outras.
Outras sabem fazer o mal, e de tão acostumadas, torna-se habitual.
Faqzer o bem? É fácil de falar, e como é facil, comove também ouvir..
Você estar a frente de uma causa e defender/ajudar a quem realmente precisa,
É ato heróico, que poucos ousam fazer.
Ótima oportunidade para refletir sobre meu papel social,
Sobre o significado de cidadadia,
Sobre o egocentrismo,
Sobre saúde mental.
Minha revolução de hoje: A auto confiança e a solidariedade!

"Se você acredita em mim, me siga..e façamos a revolução"

Sidney Wernz

Nenhum comentário:

Postar um comentário