segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

InTeNsAmEnTe


Engraçado como meus pensamentos me trazem a profunda sensação da realidade,
Quando me deparo..caio em outra..
Adoro minha mente, posso imaginar oq quero.
Posso fugir de uma situação imaginando outra totalmente diferente.
Posso colok na minha mente todos os momentos ruins p deixa de pensar num momento bom,
Posso fingir q nao tah doendo, p aguentar a barra mais um pokinho.
Pena q ainda n pude ensinar meu coracao a parar de bater,
em momentos de ilusão,
Muito dificil..rsrsrs
Quando falo q algo eh intenso..Me refiro ao valor q dou ao momento,
Eu prokuro aproveitar, mesmo sabendo, e na verdd, é um fato,
Nada será como antes.
Tenho orgulho de não ter amigos futeis,
Todos vivem a intensidade da vida,
Todos fazem acontecer,
Não é qualquer atmosfera q consegue se adequar a minha,
Pq eu prezo por valores,
Valores q atualmente estão perdidos no tempo,
Alguns possuem..outros não.
Agora cá estou sem criatividade..
Bjo p mamae, p vovó e p minha cachorra lupita..
E especialmente p mim mesmo..
Pq a xuxa eh um saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário