sábado, 23 de janeiro de 2010

A Teoria do Revolucionário



Grandes revolucionários já idealizaram um mundo,
seja ele de paz, seja de conquistas ou mesmo de sangue.
Lembramos do anti-imperialismo de Che Guevara,
pelo seu modo revolucionário de pensar,
lutando pelos ideais de uma minoria desprotegida.
Pra que melhor exemplo do que a própria Revolução Francesa?
Liberdade Liberdade Liberdade
Não jás! Renasce em nossos corações fervorosos.
Bem, aqui não precisamos falar de sofrimentos, das dificuldades que
grandes heróis travaram e que hje ainda os tornam gloriosos. Precisamos da coragem, ousadia e a vontade de lutar por nossos
objetivos.

Seja como Malcom X, na luta pelo respeito e contra o preconceito,
ou Joana D'arc que o fogo consumiu sua carne, porém seus ideais percorrem o tempo,
atravessando os séculos, ou Giordano Bruno pelos seus ideais filosóficos.
Mas de fato, "A história é escrita por todos" .
Conquistar as pessoas não com armas,
mas com idéias e pensamentos,
Que me fazem crescer e ajudar as pessoas
a crescerem comigo,
E minha maior arma será
a poesia que corre entre minhas veias,
E a música que flui em minha alma.
Se vc acredita em mim. Venha e me siga!
Façamos nossa própria revolução!


Sidney Wernz



"O caminho é longo e cheio de dificuldades. Às vezes, por extraviar a estrada, temos que retroceder; outras, por caminhar depressa demais, nos separamos das massas; em ocasiões, por ir lentamente sentimos de perto o hálito daqueles que pisam nos nossos calcanhares. Em nossa ambição de revolucionários, tratamos de caminhar o mais depressa possível, abrindo caminhos, mas sabemos que temos que nutrir-nos da massa e que esta só poderá avançar mais rápido se for alentada com nosso exemplo." - Che.

Nenhum comentário:

Postar um comentário